BIOLOGICAL

Óleos Alimentares Usados ou Vegetais Usados

BIOLOGICAL

Óleos Alimentares Usados ou Vegetais Usados recolhidos nos sectores da indústria alimentar, comércio e serviços (restauração colectiva e privada). Estes óleos são sujeitos a um processo de purificação. Operação de refinação de óleos e outras reutilizações dos mesmos (R9). O produto é utilizado para produção de Biodiesel

Ficha Técnica

SEBOL

Proteína animal transformada 50 da Categoria 3 (Farinha de Carne)

SEBOL

Produto obtido através da transformação de subprodutos de origem animal (Suínos, Bovinos, Aves) da categoria 3, de acordo com o método 4 descrito no Regulamento (UE) n.º 142/2011 de 25 de Fevereiro, com um teor de proteínas entre 48% e 52%. O produto pode ser utilizado como matéria-prima no fabrico de alimentos compostos para animais de companhia (Petfood) ou em Valorização Agrícola (Envio para Unidade Técnica Aprovada).

Ficha Técnica

Proteína animal transformada 80 da Categoria 3 (Farinha de Carne)

SEBOL

Produto obtido através da transformação de subprodutos de origem animal (Suínos, Bovinos) da categoria 3, de acordo com o método 5 descrito no Regulamento (UE) n.º 142/2011 de 25 de Fevereiro, com um teor de proteínas de 86%. O produto pode ser utilizado como matéria-prima no fabrico de alimentos compostos para animais de companhia (Petfood) ou em Valorização Agrícola (Envio para Unidade Técnica Aprovada).

Banha de Suino de categoria 3

SEBOL

Produto obtido através da transformação de subprodutos de Categoria 3 provenientes do abate de suínos , de acordo com o método 5 descrito no Anexo IV, capítulo III do regulamento (EU) nº 142/2011 de 25 de Fevereiro , com um teor de FFA inferior a 1%. O produto pode ser utilizado em unidades de alimentos compostos para animais de companhia (Petfood), unidades de oleoquimicas tais como de fabrico de sabões e unidades industriais de produção de biodiesel.

Ficha Técnica

Gordura Animal 3-5 da Categoria 3

SEBOL

Produto obtido através da transformação de subprodutos de origem animal (Suínos, Bovinos, Aves) da categoria 3, de acordo com o método 4 descrito no Regulamento (UE) n.º 142/2011 de 25 de Fevereiro, com um teor em FFA entre 3 e 5%. O produto pode ser utilizado como matéria-prima no fabrico de alimentos compostos para animais não ruminantes, animais de companhia (Petfood), pode ter utilizações técnicas em unidades oleoquímicas para fabrico de sabões e biodiesel.

Ficha Técnica

Sebo Top White da Categoria 3

SEBOL

Produto obtido através da transformação de subprodutos de origem animal (Bovinos) da categoria 3, de acordo com o método 5 descrito no Regulamento (UE) n.º 142/2011 de 25 de Fevereiro, com um teor em FFA entre 3 e 5%

Ficha Técnica

ITS

Farinha de Carne e Osso Categoria 1

ITS

Produto obtido através da transformação de subprodutos de origem animal da categoria 1, 2 e 3, de todas as espécies, de acordo com o método 4 descrito no Regulamento (UE) n.º 142/2011 de 25 de Fevereiro. Os subprodutos animais são recolhidos em Portugal e Espanha. Estes produtos são eliminados como resíduos por incineração ou por co-incineração numa unidade de incineração ou de co-incineração em conformidade com a Directiva 2000/76/CE. Valorização Energética.

Gordura Animal Categoria 1

ITS

Produto obtido através da transformação de subprodutos de origem animal da categoria 1, de acordo com o método 4 descrito no Regulamento (UE) n.º 142/2011 de 25 de Fevereiro. O produto pode ser utilizado para valorização energética.